Amor em Declínio- X Capítulo

21:05 Unknown 0 Comentarios



X Capítulo



- Me poupe de seus comentários sem fundamentos, Marcos. Você não sabe o que está falando! Retrucou Liz olhando friamente para Marcos.

O mesmo sem mais argumentos virou-se em direção à sala onde estava toda a família de Liz numa reunião que definiria o jantar da noite e quem o prepararia. A mãe de Liz que estava mais carente do que o normal, sugeriu que Marcos e Liz preparassem juntos com a companhia da mesma que momentaneamente não conseguia enxergar, mas poderia dar algum auxilio tirando as dúvidas culinárias.

Liz não se atreveu a contrariá-la já que estava fazendo o possível para agradá-la devido o seu estado de recuperação. E ali estava definido mais algumas horas desagradáveis ao lado do pior homem do mundo para Liz.

Chegando a noitinha o trio se reuniu para cumprir o combinado.

- É tão bom esse momento em família, me sinto realizado em poder fazer essas atividades ao lados desses dois amores de mulheres. Ironizou Marcos olhando sarcasticamente para Liz.

A mesma o ignorou e continuou a cortas as verduras com um tanto de dificuldade pelo fato da faca não está colaborando muito. Mas a sua mãe estava com uma expressão um tanto satisfeita, e aquilo a deixava inexplicavelmente feliz.

Até que sentiu uma mão deslizar por dentro da sua blusa, acariciando-a de uma maneira tão pesada e fria. Liz não acreditou na ousadia do Marcos que tinha prazer em abusá-la mesmo na presença de sua mãe cega. Sem poder fazer nenhum barulho para que a mesma pudesse desconfiar, Liz era obrigada a aguentar aquela situação com lágrimas escorrendo pelos olhos. Enquanto Marcos conversava normalmente com a srª Sanny, dando a entender que estava se dedicando totalmente às suas dicas e  recomendações.

Quando foi surpreendido pelo Srº Dálio, que já desconfiado há um tempo, pronunciou alto e em tom ignorante:


- Mas o que é isso que está acontecendo?

Continua próxima semana...

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga