Monte a sua própria história em quadrinhos

01:25 Unknown 0 Comentarios



A dica de hoje vai especialmente para quem adora surpreender o namorado ou a namorada com presentes criativos e inesperados. Quem já pensou em contar um pouco da sua história de amor fazendo um pequeno livro, vai adorar essa ideia!

Já ouviram falar do Pixton? É uma plataforma para se criar histórias em quadrinhos, para as mais diversas funções.
Os quadrinhos que vocês veem nas fotos deste post, é da leitora Sofia Prazeres de Salvador – BA. Ela conta que demorou uns 5 dias para montar (sim, dá trabalho), depois salvou os arquivos e levou a uma gráfica rápida para imprimi-los em papel couché – para ficar parecido com uma revista, porém, quem quiser, pode fazer da maneira mais simples possível, no papel que desejar. Encaderne e pronto!
Veja mais fotos:





De forma geral, o site não tem muitos mistérios, apesar de estar em inglês. Caso você não tenha muito domínio da língua, pode usar o botão “traduzir página para português” do seu navegador. Antes de começar você fará um breve cadastro no site, pois ele é como uma rede social, onde você pode ver as criações de outras pessoas e mostrar as suas.
Bem legal, né?! Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje e surpreendam o máximo que puder o parceiro ou a parceira! ♥

0 comentários:

Página inicial Postagem mais antiga