1 ano de namoro: Qual o segredo?

23:04 Unknown 0 Comentarios




Era um dia comum quando Gabriel insistia em chamar a minha atenção no inbox do facebook, já que era a segunda vez que ele falava e só nesta resolvi saber quais eram as intenções deste rapaz... hoje faz um ano que chamamos a atenção um do outro, e não é só na aparência ou nas conversas amorosas pessoalmente ou por redes sociais como vocês estão pensando. Chamamos a atenção seja por quaisquer detalhe que ouse ameaçar o desgaste do nosso namoro, seja por palavras ou atitudes. E eis o que tem nos auxiliado a chegar em 12 meses saudavelmente numa relação com sabor de primeiro mês.
A questão é que muitas pessoas acham que esse tipo de "alerta" se baseia na intolerância e impertinência dos diálogos- estes que a cada uma hora é foco de problemas para o casal. Tornando as conversas cansativas e por decorrência, inválidas. 

Como resolver?

1. Analise se o problema já têm se repetido algumas vezes diante do casal;
2. Exponha sua observação com calma;
3. Sugira métodos resolutivos como forma de tentativa;
4. Volte ao estado normal de melhor amiga(o);

É simples! Mas para muitos casais isso se torna uma tarefa árdua e a discussão comparada a um campo minado onde sempre tem um que sai bombardeado. O segredo está na PACIÊNCIA e CONCESSÃO, ou seja, a calma e o espirito de ceder sempre irão ser a chave da resolução. Nota-se que em casais onde pelo menos um se apropriam de tais características, ambos passam a eternidade driblando os obstáculos e sobretudo os superando, usando-os a seu favor, como forma de fortalecimento.

E é assim que Gabriel e eu conseguimos ter um relacionamento tranquilo, isso não significa que não temos problemas, mas sim, que agimos sabiamente diante deles porquê nos amamos e queremos o bem um do outro. Fazer um ano de namoro pode até parecer pouco diante de muitos olhares, mas vale salientar que é a partir do começo que se constrói uma história límpida e harmoniosa. Valorizar cada detalhe é mais do que necessário e analisar o que nos fez chegar até aqui é mais importante ainda.

E é por ter tantos cuidados e amor no que é nosso, que nos apropriamos de um dia tão especial para compartilharmos com nossos leitores apaixonados nossa experiência, porquê não basta apenas amar, nos permitimos a missão de ESPALHAR NOSSO AMOR POR AÍ. 

Beijos!

ALERTA! 
SE VOCÊ LEU ESSA PUBLICAÇÃO ATÉ AQUI PROCURANDO QUAL O REAL SEGREDO DE UM RELACIONAMENTO FELIZ, SAIBA QUE NENHUM DESSES MÉTODOS FUNCIONARÁ SE O DONO DA CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS NÃO ESTIVER ENTRE VOCÊS: DEUS! 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga