11 imagens que retratam o que é viver longe de quem a gente ama

19:48 Unknown 0 Comentarios



A semana que passo longe do meu amor, Gabriel, foi o que me serviu de inspiração para criar essa postagem. Sei que muitos casais passam por esse transtorno no relacionamento por motivos maiores, estudos, trabalho ou distância, mas ainda assim, não deixam de sentir o amor e superar essa barreira.

Por isso, sintam-se tocados por essas imagens que representam perfeitamente o sentimento de ficar longe do seu amado(a).

Amor, aqui é pra você ver como eu me sinto longe de você...


"E quem não sonha em ter o amor de verdade por perto onde for? No colo em caminho à uma viagem, nos ombros, nos braços... eu me supero imaginado tudo isso te buscando nos mínimos detalhes, seja numa foto, no celular... mas principalmente no coração."

"Sem dúvidas se o amor pudesse de fato ser definido, seria nesta ocasião, quando nossos olhares se alcançam."
 "Dentre os dias que acontece de nos encontrarmos em meio há uma semana que eu sei que não será fácil sem você, é o momento mais perfeito, o presente que eu desejo eternamente... te ter sempre por perto."


"...Eu me apaixonei por você por ter sido meu espelho desde o princípio. Tantas coisas em comum, não é duvidado de que trago sempre um pedaço seu comigo ou virse-versa. Nossas metades se juntaram para nunca mais se separar."


"Até em meio as nossas tempestades provamos do amor verdadeiro, o próprio que não guarda rancores e é digno do perdão, compreensão... principalmente em meio à distância."


"O meu hobby preferido é te querer bem, meu amor... tudo o que faço é com uma dose assoberbada de você."


"Aquela sensação de te ver por todos os lados são sempre constantes bem como o frio na barriga, o arrepio, basta eu sair na rua... até na faculdade, meu amor parece sempre estar por lá."


"A essência da nossa união se baseia nos momentos que vivemos perto. Sejam bons ou ruins, a nossa experiência lado a lado é o que define nosso tempo, nosso sentimento e a certeza de querer viver pra sempre juntos."


"Eu sempre estarei pronta para te receber e para voltar pra você!"


"Eu não consigo definir se o tempo é o nosso amigo ou inimigo, mas se eu pudesse pedir algo pra ele seria sem dúvidas pra ele te manter perto de mim... ainda que não fosse durante todo o dia, mas com a certeza de te ver no fim de cada um deles."


"Você sabe, você me conhece bem... basta olhar pra mim para se deparar com o meu maior desejo... viver o restante da minha vida com você, sem precedentes, sem limitações... lado a lado com todo o tempo do mundo só para nós dois." 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga