Amar é fazer planos com você

22:12 Unknown 0 Comentarios




Quando a gente gosta o amor é laço, não nó. A gente fica porque deseja assim, faz planos porque quer estar junto, e o mais importante, se coloca no sonho do outro por livre arbítrio e não por mera obrigação. O amor é isso: ser, estar, permanecer dentro dos devaneios de alguém e ainda assim encontrar um pedaço de você ali, dentro desta doce felicidade construída.

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade e que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.

No amor não existe pressão, existe pressa. Vontade de descobrir o mundo, as sensações, os sentimentos, pegar carona na cauda do primeiro foguete que atravessa o brilho nos olhos e partir rumo ao desconhecido. Fazer parte de uma parceria é acima de tudo dividir histórias, experiências, caminhos e se reconhecer como integrante da fantasia do outro que a cada dia renova o desejo de estar com você.

Amar é poder fazer planos. De viajar, dividir os lençóis, ter um cachorro, um gato, uma tartaruga, mudar de cidade, de estado, de país, de esquina. E nada melhor do que desbravar o mundo de mãos dadas com a pessoa que faz o nosso coração bater mais forte. Quando a gente sente a vontade em almejar um futuro com alguém, é porque o amor, de fato, envolve mais do que a pureza do sentimento bruto. O calor dentro do peito vira abrigo e a melhor coisa do universo é se sentir em casa dentro do abraço de outro alguém.


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga