Amor em declínio - Apresentação

01:09 Unknown 0 Comentarios


          

         Tudo pode passar, sempre! As gerações também passam, mudam, porém o amor como essência sempre irá existir. E é claro, sempre será conforme onde e como este for empregado. 
O que inspirou Gabriel e eu escrevermos a série de capítulos sobre um romance foi exatamente as circunstâncias em que o amor pode ser submetido e mediante isso, entrar em ruínas, declínio... Este mesmo amor entre família, amigos e casais... 

       Se identificarão com nossos textos as pessoas que estão dispostas à acompanhar a história de Liz, uma mocinha sem maldades, singela que conforme o tempo vai passando vai conhecendo a vida com os olhos do mundo, o lado perverso das pessoas cercado de interesses e segundas intenções, o que fará da mesma um foco de forças e superação. Sem precedências, relacionamos a vida de Liz às mesmas experiências pelas quais muitas pessoas têm assim que conhecem o que é amar, bater o coração mais forte e ter alguém como inspiração ainda que esta primeira experiência não seja uma das melhores- como é de corriqueiro na vida de muitas pessoas- diante de tais situações caberá a cada leitor deixar-se envolver pela história de vida da Liz, cabendo a cada um pensar como agiria neste mesmo contexto e identificar onde o amor, que está sempre à prova é determinante. 
                  
      Dedicamos nossa primeira história de amor aos casais que estão iniciando uma vida a dois e à todas as pessoas que acreditam que O AMOR SEMPRE PREVALECE e que com ele TUDO É POSSÍVEL. Desejamos do fundo do coração que gostem dos nossos textos e que tenham uma agradável leitura, além de muitas reflexões provenientes de exemplos e aprendizados. Estaremos sempre disposto à sugestões de melhorias ou algo relacionado. O amor em declínio poderá ser acompanhado semanalmente, dividido em capítulos, todas as Quartas-feiras. Abraços fraternos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga