5 Dicas para curtir o inverno a dois

23:05 Ana Caroline Carvalho do Nascimento 0 Comentarios




Época mais charmosa e aconchegando do ano, o inverno traz com suas baixas temperaturas ótimos programas para curtir a dois. Separamos algumas dicas para aproveitar ao máximo a estação.


Filme, cobertor e pipoca



Se existe uma combinação melhor que essa para o inverno, ela ainda não foi divulgada. O frio é a desculpa ideal para deixar o programa fora de casa de lado, escolher um bom filme ou seriado e ficar juntinho debaixo do cobertor.


Fondue

Não tem como citar programas para o inverno sem falar desse prato de origem suíça que mistura cremes de queijo, carne e chocolate com outros ingredientes. Pode ser feito em casa mesmo com uma panelinha, uma espiriteira e garfos compridos ou espetos para mergulhar os acompanhamentos no creme. Aqui trazemos uma receita de fondue de chocolate.



Dormir de conchinha


Sabemos que nem sempre é fácil dormir de conchinha. No calor, às vezes a posição escolhida como a mais gostosa por 11 entre 10 casais para dormir, se torna praticamente impossível. Mas no inverno, o abraço e o contato físico entre os corpos proporcionado por uma boa conchinha romântica, se torna o ideal para vencer o frio da noite.


Sopa


Uma boa sopa é a pedida ideal para aquecer os dias mais frios. Além de ser uma ótima ideia para se preparar em casa, alguns lugares oferecem festivais de sopas durante o inverno, normalmente com preço fixo e variedade de caldos e cremes.


Viagem para curtir o frio


Aproveitar o fim de semana e subir a serra para curtir frio em pousadas e hotéis aconchegantes é o mais puro romantismo. Pegue seu amor e vá para Campos do Jordão, Gramado, Canela, Petrópolis, Penedo ou outra cidade conhecida pelo clima de montanha e curta muito o calor a dois que só o clima gelado pode proporcionar.
Você tem mais alguma dica para aproveitar o inverno a dois? Ou quer mandar alguma dica para seu amor? Comente e compartilhe!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga