Já era amor antes de ser: 8 Meses

23:28 Unknown 0 Comentarios


Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Gabriel... Completamos 8 meses de namoro e apesar de parecer pouco tempo, sabemos o quanto é gratificante chegar até aqui com a melhor das sensações. Essas que nos fazem ter a certeza de ter sido os melhores meses de nossas vidas. Lado a lado, superando todos os obstáculos de todos os dias, sobretudo a distância que se funde com a saudade e nos fazem dar dribles, superando-as sempre. Então, pra quem nos pergunta qual o segredo de tanta harmonia, podemos confirmar com propriedade que é Deus, nosso fiel Autor. 
Ele nos concede todas as habilidades da nossa união. Por isso, resolvemos compartilhar numa data tão especial como hoje, 8 delas com vocês, então vamos lá!




1. RESPEITO: Base essencial de todo relacionamento pelo qual temos como prioridade. Apelidos que possam denegrir nossa imagem, formas de tratamentos íntimos com demais ou observação dos mesmos de forma comprometedora são coisas que evitamos para o bem estar do nosso namoro. Sempre funcionou bem!


2. ATITUDES: É definitivamente o que faz nosso relacionamento não ser monótono nem uma única parte ser responsável por unicamente conversar, sair, socializar. Faz parte de uma medida que ambas as partes são responsáveis. E nós dois somos.



3. CUMPLICIDADE: Eu conto com ele e ele conta comigo. É o meu melhor amigo(a). Não guardamos segredos e sempre optamos por fazer tudo juntos, e se isso não der, fazemos questão do compartilhamento ou acompanhamento mesmo que a distância. Requisito básico da "amizade" no relacionamento.


4. COMPREENSÃO: Podemos saber relevar muitas coisas que não saem conforme planejamos apenas com essa palavra. O sentido dela pra nós é importantíssimo porque nos aproxima ainda mais e além de tudo, fortalece a confiança que temos um com o outro pois sabemos que se houver um deslize ou uma falta, vamos ter quem nos compreenda e nos empreste o ombro confortante.


5. DEDICAÇÃO: Peça fundamental na vida de qualquer pessoa. Afinal, não importa onde seja, se empregamos a dedicação, logo chegaremos à perfeição. Então no namoro quanto mais dedicados fomos, melhores resultados obteremos. Costumamos fazer isso acompanhando a vida um do outro, além de buscar sempre o melhor para nosso relacionamento, seja por breves surpresas, atitudes ou simples gestos. 


6. FÉ: Entregamos com precisão todos os nossos planos o tempo todo ao Nosso Pai. Buscamos pedir e agradecer juntos, além de termos um compromisso sério com nossa fé assim como temos com nosso amor.


 7. OTIMISMO: É sem dúvidas nossa constante esperança de que se não estiver bom, amanhã melhora. Porque se temos um ao outro, as demais dificuldades ou desavenças são simples detalhes.

 8. PACIÊNCIA: O que nos trouxe até aqui... e método que nos levará aonde quisermos. Afinal, é nos momentos mais difíceis que respiramos e contamos até 3... através disso não há sentimentos ou situações ruins que durem muito tempo.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga