Surpresas fofas para agradar seu amor

15:25 Unknown 0 Comentarios


Agradar seu amor nem sempre é fácil. Depois de um tempo de namoro, você já deu todos os presentes imaginados e não tem ideia de como surpreendê-lo(a). Por isso, separamos algumas surpresas que vão deixar seu(a) namorado(a) cheio(a) de gratidão. Confira:


Faça um álbum personalizado
Declarações pela internet são fofas, mas com o tempo elas vão ficando para trás na timeline, né? Investir em um álbum de fotos que ele realmente pode guardar e ver mesmo quando está offline pode ser uma boa pedida. Revele as melhores fotos e escreva uma frase fofa ou a melhor lembrança desse dia em cada página.
Faça uma playlist só de vocês
Separe as músicas que trazem lembranças do casal e as organize em uma lista. Você pode gravar um CD ou deixá-la disponível na internet em sites como o Sua Música.
Bilhetinhos surpresa
Seja por meio do FacebookWhatsapp ou escritos à mão, declarações de amor são sempre bem-vindas. Escreva várias e distribua em horários diferentes. Se escrever à mão, coloque nos bolsos da mochila, na carteira ou no bolso da blusa.
Cozinhar
Quem não gosta de ganhar um bombom para adoçar o dia? Melhor ainda se a surpresa comestível for preparada pela própria pessoa que te presenteou. Por isso, descubra o docinho preferido dele(a) e surpreenda-o(a). Ele(a) vai adorar.
Caixinha do amor
Para quem não tem muitas fotos para preparar um álbum, uma boa dica é fazer uma caixa personalizada. Encape a caixa com um papel bonito e a encha de lembrancinhas da vida de vocês: pode ser uma pedra da primeira vez que vocês foram à praia, o bilhete daquela sessão de cinema especial, o papel do bombom que ele(a) te deu.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga