Frases românticas para legendas em fotos

21:45 Unknown 0 Comentarios




1.  Apesar de eu ter a sensação de que nos conhecemos há muito tempo, sei que esse é só o começo e eu não faço ideia do que o destino separou pra gente. Gosto de imaginar que os nossos sonhos jamais vão conseguir nos distanciar porque de alguma forma nos cruzamos aqui nessa cidade graças a eles. 

2. Eu tinha tanta coisa para te dizer. Mas esqueci. Esqueci porque olhei bem no fundo dos teus olhos. E reparei em como eles ficam bonitos como o reflexo do sol.

3. Posso te provar que podemos ser exatamente assim, cheios de defeitos e sem nenhuma garantia. Invisíveis para o resto mundo, mas o suficiente um para o outro.

4. Meu bem, sinto em dizer, mas não estou doente. Não é vírus. Não é bactéria. Não é culpa da mudança de tempo dessa cidade cinza e barulhenta. É você. E não tem cura.

5. Meus sonhos e certezas, quando compartilhados com você, se tornaram ainda mais reais.

6. Na verdade, meu amor, eu te amo com o meu corpo todo. Cada átomo aqui agora é propriedade sua. E mesmo tendo lá minhas loucuras, é com você que eu quero abrir e fechar os meus olhos todas as noites. É para você que eu quero contar minhas conquistas e minhas angustias. Dividir meus pesadelos e os meus sonhos.

7. Fui deixando você me montar, me moldar, me abraçar. Agora estamos aqui, metade um do outro. Completos.

8. Tudo por mim, por você, pelo que vem aí pela frente. Não vou deixar nossas vidas tomarem rumos opostos, porquê o meu caminho é você.

9. Um amor que nasceu sem peso, sem preço e sem número exato.

10. Sinto saudades desse final de semana... Saudade da sua voz. Saudade do seu perfume no ar misturado com o meu. É exatamente assim que me sinto toda vez que a gente se vê. Sei que é pra sempre, mas sei também que mesmo assim, acabou.

11. Eu olho pra nossa foto, nos admiro juntos e simplesmente dispenso legendas.

12. Meu bem, o amor, ou seja qual for o nome desse sentimento que me faz querer compartilhar com você minhas descobertas dessa vida, independe da distância ou do tempo.

13. O cara dos meus sonhos sabe mais do que eu sobre a vida. É justamente isso que me faz querer estar sempre ao seu lado. Ele gosta dos pequenos e quase imperceptíveis detalhes.  Enxerga os meus, e enquanto brigo por coisas bobas do cotidiano, os repara em silêncio. E nesses momentos, ignora absolutamente tudo que digo. Depois me beija causando uma amnésia temporária – até eu entender que não vale a pena ter sempre razão.

14. Alguns nós não podem ser simplesmente desfeitos. São eles que seguram nossa alma dentro do nosso próprio corpo. Eles que nos fazer aguentar firme as quedas que a vida dá todo dia. Seja continuando lá, ou na hora certa, desaparecendo, pra que finalmente percebamos que nossa corda é mais longa do que imaginávamos. Ou que lá embaixo, no fundo do poço, existe alguém olhando pra cima e com os braços abertos. Esse nó que entrelaça a cada dia e se transforma em nós.

15. Lembro que um dia eu idealizava você, pedia todos os dias a Deus, és aquele com quem sempre sonhei, que tentei desenhar durante anos e agora encontrei.

16. Estou bem aqui, vendo o que você vê, sentindo o que você sente.Na sua alma. Nos seus olhos. Eu sou você.

17. Olhe para o céu com a certeza de que mesmo com sol, as estrelas sempre estarão lá. Acredite em mim, no mundo, alguém sempre vai estar esperando por você. Não com medidas exatas de uma outra metade, mas com um sorriso e um abraço forte para aqueles dias difíceis de estômago vazio e cabeça cheia.

18. Meu sol estava em algum lugar do universo, só faltava amanhecer na minha vida. Até que você chegou...

19. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível. Se não for sua mulher, que eu seja sua melhor amiga. Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja por ai. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado.

20. Nosso amor é do tipo extragaláctico. Dois mundos diferentes e uma única língua, o amor.

21. Não me lembro perfeitamente dos detalhes, mas sei que foram longas e incontáveis noites de insônia até o dia em que ele(a) me fez sonhar...

22. Melhores amigos, meu único amor.

23. Eu ainda não sei onde podemos ir, mas eu sei que é você quem vai me guiar.


Continua em breve com uma seleção de frases românticas extraídas da Bíblia para casais cristãos.




0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga