O amor da sua vida

22:52 Unknown 0 Comentarios



O amor da sua vida vai ser aquele(a) que fará com que você sinta o que nunca sentiu antes. Não importa se ele(a) te beijará na testa, na bochecha, na mão ou na boca, o beijo dele(a) será o certo.
O amor da sua vida terá aquele abraço que te fará esquecer do mundo, aquele tipo de abraço único e ideal de onde você não quer sair nunca mais. Tanto faz se ele(a) é alto (a), baixo(a), gordo(a), magro(a), branco(a), negro(a), azul, rosa. Ele(a) será certo pra você do jeito que for.
O amor da sua vida vai te machucar de vez em quando, afinal vocês dois são dois seres humanos diferentes, foram criados de formas diferentes e acreditam em coisas diferentes, mas você ainda sim vai amá-lo(a) com todo o seu coração.
Quem liga se ele(a) gostar de esportes radicais e você tiver medo de altura? (exemplo) Vocês vão descobrir que, de vez em quando, abrir mão do que você acha certo para satisfazer o desejo do outro é tão prazeroso quanto satisfazer suas próprias vontades.
Quando você é realmente importante pra alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo pra você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.
Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.
Cuide bem do seu amor, seja quem for!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga