Eternos namorados

19:46 Unknown 0 Comentarios



Saiba que você é tudo aquilo que preciso para viver. Você é o que me faz sorrir, me faz forte, segura a minha mão e me inspira.
O brilho que encontrei nos seus olhos foi o que me deu força para seguir em frente. O brilho que ofuscou todo o resto. Me fazendo estremecer e me causando tamanha felicidade em minha vida que chego a pensar que é um sonho, que não quero mais acordar.
Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, beijo, cheiro, tudo. Tudo em você faz perder o ar. Você consegue numa facilidade fazer com que meu coração bata mil vezes mais forte. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que eu sinto por ti é algo que nem sei como explicar. Bem que dizem que amor não se explica. Não Tenho duvidas que é o amor, mas não um qualquer, um verdadeiro… O tão famoso sentimento que ninguém sabe descrever.
Mas eu sei. Sei que é com você que quero ficar, não importa o que aconteça ou o que o destino nos reserva. Nossa conexão é muito forte, o nó dado foi apertado demais, seremos um só. Já somos.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga