5 passos incríveis para melhorar seu relacionamento

18:36 Unknown 2 Comentarios




Muitos namoros ou casamentos passam por crises , dificuldades na hora de se relacionar com o parceiro e alguns chegam até terminar.
Por isso separamos 5 dicas para que você possa reascender a chama do seu relacionamento:
1. Paixão a primeira vista
Você se recorda o que mais te chamou a atenção do seu parceiro (a) e fez com que você pedisse ele (a) em namoro? Pare, pense e reflita sobre essa questão. 
Essa reflexão pode trazer muitas dicas e segredos de como retomar os elogios que você fazia e as brincadeiras "bobas" de início de namoro quando o casal ainda está passando pelo momento da paixão.
Então, deixe o estresse do dia a dia de lado e repense por tudo o que já passaram e como foi o começo do relacionamento. Uma das chaves para a manutenção do namoro ou casamento está bem aí.
Ah, mas não adianta só pensar. Você precisa tornar essa reflexão pública para o seu parceiro (a)  e dizer a ele (a) o que você se apaixonar.
2. Inove
Assim como você precisa inovar no seu trabalho, o relacionamento também precisa do ineditismo. Saia da rotina, teste seus limites e faça coisas diferentes e incríveis com seu parceiro (a). O resultado será mais que especial.
Então, antes de inovar responda essas perguntas:
a) O que me traz frio na barriga?
b) O que tenho vontade de fazer e nunca fiz a dois?
c) Até onde eu posso me permitir para realizar vontades minhas e de meu parceiro?
Tendo essas respostas na ponta da língua você já terá um norte de como pode vir a fazer coisas diferentes.
3. Contato físico
 Contato físico é essencial para a manutenção de um bom relacionamento. Depois de um certo tempo, o selinho, o abraço e até mesmo andar de mãos dadas muitas vezes não acontece.
Ou ainda pior, pode até acontecer mas torna-se rotina e não dá mais aquele friozinho na barriga. Torna-se "normal". 
Então reaprenda a tocar seu parceiro de forma sedutora, carinhosa e constante. Dessa forma a relação será o "meio" e não o "fim". 
4. Amor próprio
 Pode parecer bobagem ou até mesmo lição de moral. Mas foque em você, ame a você mesmo, faça coisas que te deixem feliz. Dessa forma você estará de bem com a vida e terá mais energia para você mesmo e seu relacionamento. 
Lembre-se estando bem consigo mesmo, tudo começa a fluir na vida. 
5. Cumplicidade e conversa
Não deduza nada a respeito de seu parceiro (a). Conheça seus gostos, sua forma de pensar a respeito da vida, do amor, do trabalho. Não queira mudá-lo. (Aprenda uma coisa: ninguém muda ninguém se ele mesmo não quiser essa mudança). 
A boa conversa gera cumplicidade e brilho no olhar. Imagina entender seu parceiro somente com um olhar? Momentos fascinantes podem acontecer como um convite inusitado no meio do jantar e dar uma esticadinha na noite?

2 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga