Verdadeiro amor diário

22:46 Unknown 0 Comentarios


Quem pode dizer que talvez você esteja aqui, te sinto em todo instante, suas memórias tão presentes...
No fundo do silêncio eu consigo te ouvir, você ainda é a minha inspiração...como pode?
Porque você é meu amor eterno, que me olha tão fixamente e tem toda a paciência do mundo, leva-me para aonde você está. Além daquela estrela distante eu espero todas as noites vê-lo sorrir, nem que por um tempinho (mesmo por fotos) para eu saber que estás realmente aqui, dentro do meu coração...

Na distancia de um respiro aonde você está, você dorme gentilmente aqui dentro dos meus sonhos, a fé é acreditar como o meu coração te segura na distância de um batido...
Eu aprecio tudo que você me deu todos os dias, porque você é meu “Amor eterno” que me olha fixamente...
E eu acredito...
Que os anjos respiram, e que esse amor vive e nunca se acaba!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial