O inverno e o amor

23:57 Unknown 0 Comentarios





O inverno é uma estação do amor. O frio pode nos deixar mais românticos e amáveis, e por consequência, nos sentimos invadidos, acolhidos, aconchegados pelo amor.

Quando o friozinho aparece, necessitamos aquecer nossos corpos, almas e corações. E não se trata apenas de encontrar uma nova e ardente paixão, mas sim sobre reacender a chama do amor que resiste até nos dias mais gélidos. Motivos não faltam para tornar tudo mais romântico e aproveitar bem o inverno. Aliás, uma das primeiras coisas que sentimos ao conhecer, ao se aproximar da amada ou pelos simples fato de estar junto a ela é um friozinho na barriga.

Nada melhor para um casal apaixonado do que o frio, já que uma das coisas mais gostosas de um relacionamento é namorar no inverno. Aliás, o Dia dos Namorados se comemora em Junho, e o clima não poderia ser melhor para aproximar o casal que merece ficar juntinho.

O romantismo e o inverno fazem uma combinação perfeita: chocolates, cineminha, jantares, cobertor com filminho no sofá... Não importa o local, desde que seja bem aconchegante para tornar os momentos a dois memoráveis. A única coisa que você precisa é criar essas oportunidades de estarem a dois e agarrá-las bem junto ao peito.

Por isso que mesmo no inverno ou outono o nosso amor continua sendo verão!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga