Sobre hoje... 9 Meses de Namoro

22:00 Unknown 0 Comentarios






Hoje é um dia daqueles que eu me apego às primeiras horas desde que eu te conheci. Não que isso não seja rotineiro, mas os dias 18's sempre têm o poder de nostalgia... na verdade, das melhores da minha vida. Poderia te esperar noves meses, como uma mãe que espera a chegada do seu filho e que depois disso, o recebe com todo amor, carinho e cuidados... mas comigo não foi tão simples assim, tive que te esperar exatamente 19 anos da minha vida, mas não, não fiz diferente do meu último exemplo. Estou aqui, te esperei, te ganhei, te tenho com todo meu amor, o mais lindo possível, e nossos tempos juntos são nada mais, nada menos que motivo de mais zelo, participação (mesmo que distante) aprendizados e felicidade por cada novos passos dados juntos. 

E o que eu posso mais desejar em plena comemoração de nove meses junto à ti? Que tal mais momentos juntos? Desses que não têm hora para acabar. Mais mensagens e imagens românticas que enchem nossos olhos, rizadas e piadas bobas acompanhadas de palhaçadas de ambas as partes, mais lindas atualizações em nossas páginas, confidências, confiança, e dependência. Porém, essa dependência que trouxemos até aqui, que não nos faz mal, mas que nos transmite a certeza de querermos passar todo o tempo que nos é presenteado juntos, com novos motivos de comemorar nove meses futuros, na espera de um noivado, casamento, filhos... 

(...)  E para eu dizer o que você já sabe, talvez eu possa resumir melhor numa imagem criada essa semana especialmente, totalmente de acordo no que eu mais gosto e definitivamente amo em você e é de fato com o que eu escolhi e pretendo conviver o restante da minha vida por perto:

Feliz 9 Meses de melhores gostos, de muito apreço e amor!... Amo você! 



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga