Amor em Declínio- XIV Capítulo

19:49 Unknown 0 Comentarios


XIV Capítulo


“Impressão sua, Renato! Adorei! 
Quer saber? Não vou mentir pra você... gostei muito da noite mas ela teria sido melhor se você não tivesse tentado me evitar para a sua família. O que você pensa de mim? Sente vergonha? Qual o seu problema?”

Liz respondeu para Renato sua mensagem mas esperou a noite toda por um retorno, porém isso não aconteceu. O que a deixou totalmente frustrada e com insônia.

Acordou cedo para ir à escola e todos perceberam suas olheiras, mas Liz evitou conversas e satisfações, partiu imediatamente para mais um dia cheio.

Chegando na escola, deparou-se com Renato e o tratou com indiferença. O moço rapidamente tentou descobrir o que estava acontecendo. A puxou pelo braço e questionou:
- Vai ficar assim comigo? O que está acontecendo Liz?

- Pegue seu celular! Talvez haja alguma mensagem minha por lá! Impôs Liz.

- Aaaaaah sim! Me perdoe! Fui privado do meu celular logo após que te mandei mensagem pelos meus pais. Não estamos vivendo uma boa fase, me perdoe Liz! Explicou e suplicou Renato.

- Óh céus! Eu não sabia... acho que agora eu que lhe devo desculpas por ser tão insensível. Quer compartilhar? Disse Liz.

- Tudo bem! Melhor irmos para a aula. Cortou Renato.

Então ambos foram para a aula mas Liz continuava inquieta. Não Conseguia entender o que se passava com esse rapaz e o pior, sua falta de confiança na mesma era o que mais a afrigia.

No final do turno, já cheia de informações, Liz deu de cara com Marcos e Renato no portão da saída. Conversavam intimamente e a olhavam cabulosamente.

O coração de Liz insistia em sair pela boca.

Continua...

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga