É primavera e eu sou um passarinho!

23:50 Unknown 0 Comentarios



Deixe a vida fazer com você o que a primavera faz com as flores e com todos os que a têm como essência...

Enfim, ela chegou! ... a mais bela das estações, tão esperada pelos casais quanto o inverno que vem com clima de abraço quente, a primavera. Que nos presenteia com o perfume das flores, seu colorido e o canto intenso dos pássaros, o que dá uma ótima pedida de um passeio no campo, num parque público em meio as árvores e surpresas floridas. Confira aqui nosso último post sobre o dia da árvore!

O post de hoje veio mais como um desabafo, uma reflexão que tem tudo a ver com esse novo clima que estamos entrando, é uma inspiração. A vida dos pássaros! Isso mesmo!

Esses últimos dias tive a oportunidade de presenciar a vida dos mesmo logo quando estão iniciando sua vida, ou seja, desde quando ainda estão saindo do ninho, tão doce quanto sua formosura quando adulto e totalmente incondicionados ao ambiente que os esperam lá fora.

Engraçado, admiramos tanto a liberdade desse bichinho. Mas não paramos para pensar como é o processo até estes chegarem nessa magnifica condição. E se levarmos ao pé da letra, veremos o quão podemos nos comparar com eles.


É o processo da vida, conhecer nosso habitat, aprender a não sermos dependentes dos que nos cercam
para sermos felizes, desprender os laços para assim podermos voar. Porém, é muito simples falar assim sem antes citar os mais diversos obstáculos que nos são propiciados para tal evolução. Assim como os pássaros, temos que aprender a sermos pacientes, permitirmos ser conduzidos por quem amamos, observar ao nosso redor com precisão, cantar na solidão, praticar sem cessar a intuição de nossos desejos e sobretudo, amar. Após fazermos tudo isso sem ao menos nos esforçarmos, ou seja, quando todos esses passos se tornarem um hábito comum, tenhamos chegado na tal esperada LIBERDADE.

Mas o que isso tem a ver com o meu relacionamento? É simples... o seu amor são as suas asas! Quando de fato você o descobrir, verá que isso será a sua força de ir mais longe, aliás, de ir aonde quiser, sem medo, com vontade e sobretudo com sede de crescer. Só o amor nos permite alçar as asas para os vôos! 


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga