Felicidade quadruplicada ♥

00:21 Unknown 0 Comentarios




Um dia nossos corações se cruzaram, era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade que agora faz parte constante da minha vida.
Percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito carinhoso e cativante, era a pessoa que eu estava procurando.
Desse primeiro instante até agora, pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonado e que a primeira impressão que tive de você estava certo!
Você é aquele alguém que eu tanto procurei, e finalmente encontrei!!
O tempo foi passando e hoje comemoramos nosso aniversário de 4 meses de namoro!!!
Meses esses que marcam a existência e renovação da minha vida, pois a sua chegada não trouxe apenas o amor, mas também uma vida para mim, hoje você significa mais que isso pra mim... Hoje me sinto abençoado em ter uma pessoa tão maravilhosa e especial em minha vida! ♥

Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado, tem significado muito para mim, tem me feito ver que realmente nada acontece por acaso.

Te Amo e feliz aniversário de Namoro Meu Amor!!!
Aniversário de 4 meses namoro Amor!!!





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga