Como eu te amo

23:51 Unknown 0 Comentarios


Ana,


meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.

A vida é feita de momentos simples e especiais, foi num momento especial que te conheci e que te amei… E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante…
Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades…

Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-la em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais seu a cada minuto que passa (como eles demoram a passar quando você não está por perto).
Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separrássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!

Sou cada vez mais irremediavelmente seu. E sinto-me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou seu e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando o lindo e melodioso pagode romântico.

O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado…
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando… Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria…


Meu amor, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo de verdade! Eu te amo demais!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga