Arraial do amor

23:33 Unknown 0 Comentarios


Nesse vestido de chita 
Com laços de fitas para enfeitar 
Tu és a mulher mais bonita 
Que da minha janela 
Não canso de olhar. 

O teu sorriso me encanta 

Teus olhos de santa 
Minha alma acalanta 
Sem que possas perceber, 
Como meu amor é sincero 
E o que mais quero 
É estar com você. 

Nesse folguedo junino 

Teu corpo divino 
Parece flutuar 
Dançando ao redor da fogueira 
Tão linda e faceira 
Que me faz suspirar. 

Vou dançar essa quadrilha 

Só para te abraçar 
Pedir ao bom Sto. Antonio 
Que num dia risonho 
Você possa me amar. 

O sereno vai caindo 

Balões vão subindo 
À luz do prateado luar 
Meu coração disparando
Estou quase gritando 
Que eu quero te amar. 

O sanfoneiro tocando 

Moças vão rezando 
Querendo casar. 
Casais de namorados 
Muito apaixonados 
Murmuram promessas 
De pra sempre se amar. 

O dia vem surgindo 

Teu sorriso lindo 
Ainda paira no ar 
Estou quase chorando 
Porque vais me deixar. 

Tu és alegria singela 

Minha fada bela 
O maior tesouro 
Que irei para sempre amar.


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga